Sobre


Concebido como um pequeno espaço para textos sobre entretenimento, arte e cultura pop, o Desocupado Nerd teve sua primeira versão em novembro de 2011. Após ser descontinuado e permanecer por algum tempo na escuridão, foi ressuscitado por Carlos Oliveira (seu criador) e Guilherme Preissler no início de 2014.

Agora repaginado, bonito e mais agradável, o site conta com variedade e periodicidade um pouco mais decentes do que antigamente. Se quiser uma visão ainda mais ampla do processo e do que envolveu toda essa mudança, basta clicar aqui e ver o nosso texto de relançamento.

OS DESOCUPADOS

Carlos Oliveira
O Poderoso Chefão

Estudante de Jornalismo, Carlos se tornou ainda mais desocupado quando criou o site. O belo-horizontino gosta de escrever, ver filmes de diversos gêneros e tem um gosto musical um pouco limitado ao rock britânico. Acha muito estranho escrever em terceira pessoa e não sente vergonha em falar que gosta de Prometheus. Achou alguma relação entre essas duas coisas? Bem-vindo ao mundo de minhas analogias.



Guilherme Preissler


Estudante de Design Gráfico, nem tão nerd e muito menos desocupado, Guilherme finge que sabe alguma coisa de webdesign. Curitibano, não sabe o que quer da vida e passa o tempo livre vendo séries e aumentando sua inacabável coleção de jogos indie que nunca vai jogar. Também é o criador de um negligenciado blog sobre Futurama e seu maior hobby é procrastinar.


Éric Andrada

Um camaradinha bem calmo que adora estudar praticamente tudo relacionado a Audiovisual, principalmente cinema por ser uma espécie de arte que engloba várias outras. Resolveu virar colunista do blog para praticar a escrita e compartilhar assuntos geralmente técnicos de uma forma mais didática. Não sei como terminar, então vou escrever meu novo lema (roubado do “Film Riot”): Write, Shoot, Edit, Repeat! ;)



Nanda Lima

Estudante de Engenharia Ambiental e nerd nas horas vagas, é uma leitora compulsiva e nos últimos meses descobriu o quanto a paixão por HQs pode fazer bem para a mente e mal para o bolso. Fanática pelo Batman, por Hannibal e ficção científica, descobriu que escrever resenhas literárias em seu blog é muito mais barato e eficaz que fazer análise. E, Carlos Oliveira, eu também gostei de Prometheus: tamo junto!




Os outros integrantes ainda estão muito ocupados para escrever sobre eles.
 
© 2014. Design por Main Blogger | Editado e finalizado por Guilherme e Carlos