segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Aprenda a gastar seu dinheiro com uma excelente campanha a ser exibida durante o Super Bowl

 

Não perderemos tempo com aquele papinho de que comercial no Super Bowl é caro pra caramba ou que é um evento importante não apenas para o futebol americano, vamos falar é de um comercial ruim. Heroes Charge, jogo disponível para aparelhos iOS e Android, é um RPG de ação online. Algo demais? Nem pensar, mas 15 segundos de fama podem torná-lo ainda menos interessante.

Dentre boas campanhas como a da Always e até mesmo a engraçadinha da Doritos, a uCool decidiu apresentar Heroes Charge ao grande público e o resultado foi a pior colocação no USA Today AdMeter. Personagens lutando aleatoriamente enquanto uma voz genérica te manda baixar o jogo agora.

Eu poderia até contestar o resultado, mas como já vi os outros que ainda escaparam da colocação, não há dúvidas de que o prêmio foi merecido. O Brainstorm9, em uma ótima cobertura do Super Bowl 49, reuniu os considerados melhores e piores comerciais.


 
© 2014. Design por Main Blogger | Editado e finalizado por Guilherme e Carlos