quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

O tamanho importa? Que viajemos pelo mundo para saber

 

Há alguns anos, viralizou internet afora o vídeo de um rapaz tendo seu pedido de casamento negado por sua então namorada durante uma partida de basquete. Na ocasião, o UCLA Bruins jogava contra um time qualquer e quando a câmera, após passar por alguns casais apaixonados, finalmente fixou no cara, o menos esperado aconteceu. O tal cara era Patrick Moote, um ator pouco conhecido que se mudou para Los Angeles para tentar a sorte. O motivo de não ter seu pedido aceito? Supostamente, o pênis de Patrick era pequeno.

É claro que estas não são palavras minhas. Em UnHung Hero, filme lançado em 2013, Patrick narra toda esta história e parte para a descoberta de uma possível "cura". O doc. tinha tudo para ser uma grande porcaria e ficar limitado a uma série de entrevistas aleatórias do que as pessoas acham disso. Mas não, Patrick sai em viagem pelo mundo a fim de descobrir como diferentes culturas "tratam" a figura do pênis e até aquelas com soluções para aumentar o amigo do ator.

Por mais que não explore bem o suficiente algumas questões (e nem é este seu real propósito), UnHung Hero suscita boas discussões. Há, inclusive, situações inusitadíssimas. Quem viu dificilmente esquecerá a parte em que Patrick está prestes a tomar boas agulhadas.

Enfim, não se trata, obviamente, de um grande filme, mas diverte. Quem correr pode vê-lo no serviço-de-streaming-de-filmes-e-séries-muito-legal-called-Netflix. Go!
 
© 2014. Design por Main Blogger | Editado e finalizado por Guilherme e Carlos