domingo, 16 de novembro de 2014

Compre os bonecos da turma do Mario no McDonald's

 

Minha mãe nunca me levava ao famoso McDonald's quando eu era criança. O motivo? Ela já sabia que eu ia deixar de lado o sanduíche de isopor para correr direto para o brinquedinho. Diferente do que acontece hoje, acho que não dava pra comprar somente o brinde do tal McLancheMaisSaudáveldoMundo Feliz. Se for verdade, tá aí uma boa "evolução" da rede de trash food.

Este post serve para que você leitor - seja homem ou mulher, seja sua idade nova ou avançada, seus cabelos ao vento ou inexistentes, sua barba rala ou espessa - compre os bonequinhos da turma do Mario do McDonald's. Com nove opções, os brinquedos podem ser adquiridos por R$ 9,50 cada um e são bem feitos para o preço. Quem costuma visitar lojas especializadas já deve ter sacado como o preço daqui não é tão exorbitante como aquele oferecido nesses lugares. Além do mais, ver sua estante enfeitada pelos amiguinhos do Reino do Cogumelo é sempre interessante!

É bom lembrar que a procura por estes tem sido muito grande. Já fiquei sabendo de alguns lugares que já não têm mais os brindes e é questão de tempo para que eles sumam da maioria das lojas. Só pra ter uma ideia da correria toda, a venda começou no dia 12 (quatro dias atrás!!!).

Então a dica está aí, vai lá e compra, deixa de ser pão duro. Ah, e segue um vídeo legal.

 
© 2014. Design por Main Blogger | Editado e finalizado por Guilherme e Carlos