quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Netflix fuma um bom bagulho e anuncia que fará quatro filmes de Adam Sandler

 

Estamos muito errados quando pensamos que a Netflix está satisfeita, pois ela nunca pára quieta. Aproveitando o sucesso e a resposta positiva  que têm obtido os filmes do ilustre Adam Sandler, o serviço de streaming trará não um, mas quatro filmes estrelados e produzidos pelo cara.

De acordo com a empresa mais vermelha que o PT, os filmes do artista que saiu lá do SNL são os mais vistos no serviço, angariando milhões de fãs ao redor do mundo. "As pessoas amam os filmes de Adam na Netflix e costumam vê-los muitas vezes. (...) Todo mundo tem um filme favorito, uma fala favorita, não só nos Estados Unidos, mas no mundo todo", revelou Ted Sarandos, chefe de conteúdo da Netflix,

Para fazer essas pérolas, a Happy Madison Productions, do próprio Sandler, trabalhará em conjunto com a empresa. "Quando essa gente legal chegou pra mim com a proposta de fazer quatro filmes para eles, eu imediatamente aceitei por uma razão: Netflix rima com wet chicks (nota da redação: não somos obrigados a traduzir isto)", revelou o ator. É.

Por outro lado, engana-se quem pensa que odiamos o ator, saiba mais aqui.
 
© 2014. Design por Main Blogger | Editado e finalizado por Guilherme e Carlos