terça-feira, 17 de junho de 2014

EA Sports, mais uma vez, tenta enganar jogadores

 

A cada ano que chega ao fim, um novo FIFA aparece nas prateleiras. Os lojistas ficam loucos! É tanta venda que os estoques precisam ser repostos com rapidez - e não fui irônico em nada do que disse até agora. O grande problema vem com as versões Legacy (leia-se sucateadas), que assolaram Wii e 3DS por um bom tempo e que, ao final deste ano, retornam a estes consoles e também ao PS Vita.

E aí eu pergunto a esta maravilhosa subdivisão canadense: por que vocês ainda insistem na versão para o Wii depois de tantas cagadas passadas? Eu joguei FIFA 11, 12 e 13 no console e o que vocês fizeram ali é uma falta de vergonha com os jogadores de futebol virtual. Ah, e por que o Wii U não receberá o título do ano que vem? FIFA Soccer 13 não havia ficado tão ruim por lá, tinha até cara de jogo bom. A verdade é que vocês querem enfiar esta versão Legacy para os jogadores mais novos, coitado de seus bolsos...

FIFA 15 chega dia 23 de setembro. Quer uma dica? Não compre se não for para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One ou PC. Você está avisado.

CONTEMPLEM:

 
© 2014. Design por Main Blogger | Editado e finalizado por Guilherme e Carlos