segunda-feira, 12 de maio de 2014

O que pensa Sigourney Weaver a respeito do futuro de Avatar

 

Sigourney Weaver está com tudo aos 64 anos, a veterana provará que ainda tem o mesmo fôlego de Ripley e enfrentará a maratona de Avatar. Para quem ainda não sabe, James Cameron filmará os três próximos filmes de uma vez. Segue abaixo o que disse a atriz em entrevista ao Vulture.

"Será uma ótima aventura. Eu nem consigo imaginar no que estou entrando - e o que Cameron está assumindo - em filmar os três Avatars de uma vez, mas... Peter Jackson já fez isso com Hobbit, então temos algo a olhar. Será um desafio para mim. Eu não consigo falar sobre isso, mas meu papel é um pouco diferente em cada filme. Minha personagem se transformará ao longo deles. Enquanto isso, vou desfrutando este tempo que me resta."

Você está aguardando pelo que vem por aí? "Avatar 2" chega aos cinemas em 2016.
 
© 2014. Design por Main Blogger | Editado e finalizado por Guilherme e Carlos